Michelle expõe desavença com Flávio e relata ter sido desrespeitada em ligação telefônica

COMPARTILHAR

Ex-primeira-dama afirma que senador a maltratou durante conversa e decidiu se afastar de decisões do partido após discordar de aliança com Ciro Gomes no Ceará

Da Redação

Michelle Bolsonaro tornou pública uma divergência familiar e política com o senador Flávio Bolsonaro. Em vídeos divulgados nas redes sociais, ela relatou ter sido tratada de forma ríspida durante uma conversa telefônica com o enteado. Segundo Michelle, Flávio afirmou que ela deveria se manter fora das decisões do partido, alegando que havia chegado recentemente e não compreendia de política.

A ex-primeira-dama afirmou que, após a ligação, optou por se recolher e não participar mais das articulações partidárias. Ela evitou mencionar o sobrenome Bolsonaro ao se referir ao senador, chamando-o apenas de “Flávio” ou “meu enteado”.

Horas depois da publicação dos vídeos, Flávio Bolsonaro transmitiu uma live e evitou comentar diretamente o episódio, afirmando que o dia era dedicado ao futebol e que nada o aborreceria. Ele também informou que havia visitado o pai, Jair Bolsonaro, na prisão domiciliar.

A crise entre os dois tem origem no fim de 2025, após Michelle criticar publicamente a aproximação do PL com o ex-governador Ciro Gomes no Ceará. Desde então, segundo ela, os dois não voltaram a se falar. O episódio revela tensões internas no PL às vésperas das eleições de 2026.

 

COMPARTILHAR

Leia tambem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *