Banco investe na capilaridade em Brasília e reforça sua posição no Distrito Federal
Da Redação
O Banco BRB está expandindo sua presença no Distrito Federal, com a entrega de 22 agências aos brasilienses ainda neste semestre. As agências estão distribuídas por diferentes regiões do DF, reforçando a capilaridade do BRB em seu ponto de origem. A expansão faz parte do plano de crescimento da instituição, que começou em 2019 e permitiu ao BRB expandir-se para todo o Brasil, tornando-se um Banco nacional presente em 93% do território brasileiro.
O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, expressou orgulho na inauguração das novas unidades e na disponibilização de serviços mais próximos da população do DF. “Nosso propósito é continuar sendo o Banco do coração de cada brasiliense, oferecendo um atendimento humanizado aliado à modernidade do digital, além das melhores taxas e condições de negociação”, afirmou Costa.
As novas unidades estão inseridas no novo modelo de atendimento do Banco, que visa assegurar uma melhor experiência aos clientes. As agências estão localizadas no Plano Piloto, SIA, Taguatinga, Sobradinho, Núcleo Bandeirante, Riacho Fundo e Ceilândia, entre outras áreas. Das 22 unidades, 5 são novas e 17 foram transferidas ou reformuladas.
As unidades possuem um layout moderno, acessibilidade e um ambiente confortável, oferecendo uma experiência omnichannel aos clientes. Elas contam com totens interativos, atmosfera de aroma personalizado e café exclusivo do BRB, além de integração das experiências física e digital. O projeto das unidades recebeu reconhecimento internacional com o prêmio Muse Design Awards em 2022.
O foco no cliente, aliado à qualidade e à energia do time BRB, e somado ao novo modelo de atendimento, fizeram com que o BRB passasse de 685 mil clientes para mais de 7,8 milhões em apenas 5 anos.