' Servidores do DER-DF agora têm acesso ao GDF Saúde – INFFORMA – Informação é tudo!

Servidores do DER-DF agora têm acesso ao GDF Saúde

COMPARTILHAR

(Foto: Divulgação/ Inas-DF)

Convênio assinado no Dia do Trabalhador beneficia quase 3.500 servidores e seus dependentes

Brasília, 1 de maio de 2024 – No Dia do Trabalhador, uma excelente notícia para os servidores do Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF). Uma antiga demanda deles foi finalmente atendida nesta terça-feira (30), com a assinatura do convênio com o Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (Inas) para a adesão ao GDF Saúde.

A partir de agora, os quase 3.500 servidores do DER-DF, seus dependentes e pensionistas terão acesso aos serviços médicos de uma ampla rede credenciada no DF e no Entorno, contando com mais de 2.450 prestadores de serviço, incluindo hospitais, clínicas, laboratórios, associações e cooperativas médicas.

“A assinatura deste convênio representa uma ocasião muito importante para todos nós. Celebramos hoje a concretização dessa demanda histórica dos servidores do DER-DF, que agora poderão desfrutar dos benefícios do GDF Saúde. Estamos de braços abertos e prontos para recebê-los, dando as boas-vindas aos servidores, aposentados e dependentes de cada membro do departamento”, comemorou Ana Paula Cardoso, diretora-presidente do Inas.

“Fico extremamente satisfeito em ver esse dia chegar. Em meio a desafios como pandemias e surtos de dengue, oferecer aos servidores a oportunidade de escolher um plano de saúde consolidado em Brasília, como o nosso GDF Saúde, é muito gratificante. Agradeço por este projeto, que começou há dois anos e agora chega à etapa final com a assinatura do convênio e adesão”, concluiu Fauzi Nacfur Junior, presidente do DER-DF.

Nos próximos dias, representantes do Inas estarão presentes na sede do Departamento para apresentar o plano e esclarecer quaisquer dúvidas dos servidores.

COMPARTILHAR

Leia tambem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *