' Deputado Daniel de Castro critica Cappelli e questiona porque ele se cala sobre o roubo dos aposentados – INFFORMA – Informação é tudo!

Deputado Daniel de Castro critica Cappelli e questiona porque ele se cala sobre o roubo dos aposentados

COMPARTILHAR

Em vídeo viralizado, parlamentar desafia Cappelli e questiona sua atuação política, relembrando derrotas passadas e cobrando posicionamento sobre escândalos

Da Redação

O deputado distrital Pastor Daniel de Castro gerou repercussão nas redes sociais ao divulgar um vídeo no qual critica fortemente o ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE) e pré-candidato ao governo do Distrito Federal, Ricardo Cappelli (PSB). O áudio, gravado e distribuído pelo parlamentar, atacou diretamente a trajetória política de Cappelli, chamando-o de “rapazinho” e relembrando derrotas passadas no Rio de Janeiro.

“Você perdeu para vereador no Rio de Janeiro. O Rio falou, não queremos esse moço aqui”, disse Daniel de Castro, referindo-se à tentativa frustrada de Cappelli em se eleger como vereador na cidade carioca. O deputado também criticou a atuação de Cappelli nas cidades do Distrito Federal, onde ele tem realizado visitas e tentado se posicionar como salvador da pátria.

“Ele vai nas cidades, fica dois, três dias, e sai de lá como o salvador da pátria, descobriu todos os problemas. Você não sabe o problema do teu governo? O maior problema do teu governo é a roubalheira, principalmente do INSS”, disparou de Castro, acusando Cappelli de não se posicionar sobre um dos maiores escândalos de corrupção envolvendo a previdência social.

Em sua fala, o deputado também destacou os feitos do governo de Ibaneis Rocha (MDB), criticando a gestão do ex-governador Rodrigo Rollemberg (PSB) e ressaltando a superioridade da administração atual. “Você foi em algum deputado do seu partido, o PSB, para pedir para assinar a CPI do INSS? Não, vocês estão calados”, cobrou de Castro, desafiando o pré-candidato a se posicionar sobre a situação.

Além disso, Daniel de Castro chamou atenção para a postura de Cappelli, acusando-o de não cumprir sua carga horária como servidor público e, ao invés de trabalhar, estar se dedicando apenas a estratégias políticas e movimentações eleitorais.

O deputado concluiu afirmando que a população do Distrito Federal é inteligente e não será facilmente enganada por estratégias de marketing político. “O povo de Brasília não quer mais a esquerda, já deu”, declarou de Castro, encerrando o áudio com um claro recado a Cappelli e aos seus aliados políticos.

Veja a íntegra do vídeo:

COMPARTILHAR

Leia tambem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *