' BRB oferece oportunidades especiais para renegociação de dívidas até 31 de março – INFFORMA – Informação é tudo!

BRB oferece oportunidades especiais para renegociação de dívidas até 31 de março

COMPARTILHAR

Campanha BRB +Fácil facilita quitação de valores em atraso com descontos e parcelamentos

Da Redação

O programa de renegociação de dívidas do Banco BRB, conhecido como campanha BRB +Fácil, está em vigor até o dia 31 de março, oferecendo oportunidades especiais para a quitação de valores em atraso, com opções de pagamento à vista ou parcelamento.

Destacando-se no programa está o desconto de 100% da mora e da multa para pagamento à vista das operações com atraso superior a 60 dias. Para aqueles que optarem pelo parcelamento, o cliente pode dividir o valor em até 240 vezes.

O presidente do BRB, Paulo Henrique Costa, ressalta a importância do programa: “Imprevistos sempre podem acontecer, e o BRB + Fácil é uma oportunidade que o Banco oferece para os clientes liquidarem suas dívidas em atraso, positivarem seu cadastro em órgãos de proteção ao crédito, além da possibilidade de reaverem sua margem de empréstimo para obterem crédito novamente”.

Este ano, o BRB +Fácil disponibiliza uma plataforma online para simulações e realização de acordos, proporcionando uma experiência omnichannel aos clientes, sempre visando inovação e agilidade.

Para acessar o Portal de Renegociação do BRB, o cliente precisa criar uma conta, preenchendo os dados solicitados. As informações serão validadas de acordo com o cadastro do cliente no Banco, e é necessário validar as informações de e-mail e telefone celular por meio de confirmação com o e-mail e SMS recebidos.

Após o login no Portal de Renegociação, o cliente poderá selecionar as dívidas que deseja renegociar e as condições de parcelamento. Ao confirmar o interesse no pagamento, o sistema irá gerar o boleto de renegociação.

O BRB + Fácil prevê renegociação para operações em atraso superior a 60 dias em crédito comercial e sem garantias reais, sendo válido tanto para clientes Pessoa Física quanto para Pessoa Jurídica.

Os correntistas selecionados pelo BRB para participarem da campanha podem acessar o Portal de Renegociação (renegociacao.brb.com.br) para mais detalhes, além de receberem informações via SMS e push no Mobile.

COMPARTILHAR

Leia tambem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *